Biosseguridade, E Coli, Food Safety, Frangos de Corte, Gumboro, Postura Comercial, Reprodutoras, Salmonella, SAÚDE RESPIRATÓRIA

Manual de Vacinas Vivas discute detalhes importantes da produção e desenvolvimento dos produtos biológicos

Embora o incubatório esteja cada vez mais concentrando as vacinas por uma questão de segurança e tecnologia, as vacinas de campo ainda são uma realidade e uma necessidade principalmente para aves de vida longa. Dessa forma, o sétimo manual da Coleção Zoetis Avicultura em Prática traz o detalhamento dos dois processos de vacinação massal amplamente utilizados em matrizes e poedeiras comerciais. Este volume descreve e orienta o que deve ser feito para garantir uma boa imunização das aves pelo processo de vacinação spray e via água de bebida.

Por entender que a vacinação massal é um processo vital para a qualidade da produção industrial das aves, a equipe de especialistas da Zoetis elaborou esse manual que servirá de referência para os profissionais envolvidos na vacinação das aves. Iniciativas como essa são uma forma de contribuir com a capacitação, treinamento, manutenção e motivação dos profissionais da avicultura.

Baixe agora esse precioso material e saiba tudo sobre o procedimento de VACINAÇÃO MASSAL. Não deixe de acessar esse manual e também os demais volumes da Coleção Zoetis Avicultura em Prática.

Acessar a coleção: https://www2.zoetis.com.br/especies/aves/avicultura-em-pratica/

Autor:

M.V. Dr. Eduardo Muniz – Gerente de Serviços Técnicos e Outcomes Research | Zoetis – Aves

Eduardo Muniz

Eduardo Muniz

PRECISA DE MAIS INFORMAÇÕES A RESPEITO DESSE TEMA?

Fale com a nossa equipe técnica!