Biosseguridade, E Coli, Food Safety, Frangos de Corte, Gumboro, Postura Comercial, Reprodutoras, Salmonella, SAÚDE RESPIRATÓRIA

Manual de Vacinação Massal a Campo é um guia prático e aplicável, pois traz o detalhamento dos procedimentos envolvidos na administração das vacinas via spray e água de bebida.

Embora o incubatório esteja concentrando cada vez mais as vacinas por uma questão de segurança e tecnologia, as vacinas de campo ainda são uma realidade e uma necessidade, principalmente para aves de vida longa.

Dessa forma, o sétimo manual da Coleção Zoetis Avicultura em Prática traz o detalhamento dos dois processos de vacinação em massa que são amplamente utilizados em matrizes e poedeiras comerciais.

Este volume descreve e orienta o que deve ser feito para garantir uma boa imunização das aves pelo processo de vacinação via spray e água de bebida.

Por entender que a vacinação massal é um processo vital para a qualidade da produção industrial das aves, a equipe de especialistas da Zoetis elaborou esse manual, que servirá de referência para os profissionais envolvidos na vacinação das aves.

Iniciativas como essa, são uma forma de contribuir com a capacitação, o treinamento, a manutenção e a motivação dos profissionais da avicultura.

Baixe agora esse precioso material e saiba tudo sobre o procedimento de VACINAÇÃO MASSAL em aves. Não deixe de acessar esse manual e também os demais volumes da Coleção Zoetis Avicultura em Prática.

Acessar a coleção: https://www2.zoetis.com.br/especies/aves/avicultura-em-pratica/

Autor: Eduardo Muniz Gerente de Serviços Técnicos e Outcomes Research | Zoetis – Aves

Eduardo Muniz

Eduardo Muniz

PRECISA DE MAIS INFORMAÇÕES A RESPEITO DESSE TEMA?

Fale com a nossa equipe técnica!