Cães, Gatos, Imunização

É momento de inovar no Mercado Pet.

Mais do que companheiros fiéis, os animais são considerados verdadeiros integrantes das famílias, segundo o Estudo Pets feito pela QualiBest. Essa é uma das principais tendências do Mercado Pet e a expectativa é que essa visão dos tutores ganhe ainda mais força em 2020.

Se você tem um negócio nessa área, é fundamental se atualizar e conhecer as principais tendências para inovar ainda mais e conquistar novos clientes neste novo ano que acabou de começar.

Separamos algumas das principais tendências para você implementar no seu negócio ou para servir de inspiração para você iniciar um novo projeto neste ano. Confira:

Saúde Pet

Quando o assunto é saúde, o mercado pet está recheado de exemplos inovadores de sucesso. Rações orgânicas, planos de saúde, massagem e fisioterapia para o pet são só alguns exemplos de negócios.

A ideia deste nicho é revelar ao tutor a importância do cuidado com o animal e como esse cuidado faz toda a diferença na expectativa de vida e na qualidade de vida do pet.

Mimos Pet

Lembrando como começamos o nosso artigo, a tendência que predominou em 2019 e só tende a ficar ainda mais forte em 2020 é que cada vez mais tutores passem a ver os seus animais como membros da família.

Assim, nichos dentro do mercado pet começaram a surgir: produtos de beleza para pets, comidas comemorativas para pets, festas para pets e outras opções para lá de extravagantes.

Pet Delivery

Tudo que o consumidor moderno quer é realizar os serviços do dia a dia sem precisar sair de casa. E isso já é possível quando estamos falando de alguns serviços para pets.

Pet Shop Móvel ou Veterinário Móvel já são duas das facilidades mais solicitadas para quem tem uma vida agitada e quer ganhar tempo com outras atividades no tempo livre.

Pet Creche

Também existem serviços voltados para o tutor que sai de casa e fica o dia todo fora, deixando o pet sozinho. Passeadores, dogsitters e creches para pet já são uma realidade nos dias atuais, com foco em entreter o animal o dia todo enquanto o dono não pode.

O Mercado Pet está cada vez mais em expansão. Por isso, é importante ficar de olho nas principais tendências para ampliar o conhecimento ou implementar uma ideia inovadora na sua empresa.

Depois de ler o artigo, esperamos que você tenha escolhido as melhores oportunidades para incrementar o seu negócio neste ano ou até mesmo investir em um novo projeto. Boa sorte nos negócios em 2020!

Atenção: O conteúdo deste site é destinado exclusivamente a médicos-veterinários, profissionais qualificados para avaliar e atestar a saúde de cães e gatos durante o processo de imunização. Se você não é um médico-veterinário, procure as informações com o profissional de sua confiança.

Referências do artigo acima:

http://bit.ly/33CbDCd

http://bit.ly/2Ye0u9t

http://bit.ly/2LecD8Z

Compartilhe esse artigo com os seus amigos profissionais veterinários:

LinkedIn Twitter Facebook Email

Saiba onde encontrar nossas vacinas:

adm-sac@zoetis.com
SAC ZOETIS: 0800 011 1919

Clique aqui para conferir outros artigos exclusivos.