Cães, Gatos, Imunização

Você já conhece o Programa de Proteção Garantida?

A Zoetis, além de oferecer vacinas e medicamentos para os animais, trabalha todos os dias para compreender melhor os desafios enfrentados pelos médicos veterinários.

Dentro do Programa Proteção Garantida, se um animal for vacinado contra determinada doença conforme as recomendações de bula e posteriormente for diagnosticado com a mesma doença, a Zoetis dará o suporte necessário ao médico veterinário responsável pelo animal, de acordo com o regulamento.

O Programa promove o diálogo com o proprietário e a conscientização sobre a importância da vacinação para prevenir importantes doenças, garantindo longevidade e bem estar aos animais.

Saiba como participar:

É só ser médico veterinário, adquirir uma das vacinas participantes e se encontrar nas condições especificadas no regulamento do Programa.

Passo a passo de como proceder em um caso:

1. Entre em contato com o SAC da Zoetis;
0800 011 1919 ou adm-sac@zoetis.com

2. Acesse o regulamento*;

3. Relate o caso;

4. Envie a documentação necessária para a Zoetis (atestado de vacinação comprovando a utilização da vacina conforme recomendação de bula e exames complementares);

5. Auxilie com exames confirmatórios da doença quando aplicável;

6. Aguarde a avaliação técnica do caso clínico e da documentação enviada;

7. Aguarde o contato do SAC informando o resultado da análise e as próxima etapas

8. Em casos de comprovação de falha vacinal, envio de documento para assinatura.

9. Envio dos comprovantes de despesa com exames, internação e medicamentos.

10. Reembolso das despesas comprovadas**.

Atenção: O conteúdo deste site é destinado exclusivamente a médicos-veterinários, profissionais qualificados para avaliar e atestar a saúde de cães e gatos durante o processo de imunização. Se você não é um médico-veterinário, procure as informações com o profissional de sua confiança.

Compartilhe esse artigo com os seus amigos profissionais veterinários:

LinkedIn Twitter Facebook Email

Saiba onde encontrar nossas vacinas:

adm-sac@zoetis.com
SAC ZOETIS: 0800 011 1919

*Todas as informações sobre o programa estão disponíveis no Regulamento. Para acessá-lo, visite o site www.zoetis.com.br/programa-protecao-garantida ou entre em contato com o nosso SAC pelo telefone 0800 011 1919 ou e-mail adm-sac@zoetis.com ** O valor limite para reembolso é de R$ 2.000,00.

Clique aqui para conferir outros artigos exclusivos.