Brasil

Zoetis participa do Simpósio Internacional de Suinocultura

De caráter científico, 12ª edição do evento discutirá produção, reprodução e sanidade suína

 

De 21 a 23 de maio acontece em Porto Alegre/RS o Simpósio Internacional de Suinocultura (SINSUI). Em sua 12ª edição, o evento, que tem como propósito promover discussões técnicas a respeito de temas relevantes à suinocultura brasileira, trará estudiosos e especialistas para falar de desafios, soluções, estratégias e estudos desenvolvidos para o setor. “Por sua essência estritamente científica, este evento é uma excelente oportunidade para nós, que fazemos parte desta cadeia, de nos atualizarmos e também de trocarmos experiências com colegas do setor”, diz Evandro Poleze, Diretor da Unidade de Negócios Vivax da Zoetis.

Além das palestras técnicas que abordarão assuntos como controle e erradicação de doenças respiratórias, nutrição, manejo, biossegurança, peste suína e muitas outras questões que permeiam produção, reprodução e sanidade, a Zoetis promove um momento de troca de experiências no Evening Learning. Em 21 de maio a Zoetis convida os clientes e congressistas a participarem da palestra do médico-veterinário Yuso Henrique Tutida, da Pamplona Alimentos S/A. Com o tema “Enfrentando os desafios respiratórios, da ciência à prática”, Yuso falará a respeito de sua experiência à frente de uma companhia com mais de 35 mil matrizes.

“Mais importante do que falarmos a respeito da eficácia do nosso produto, é ouvirmos como tem sido a experiência dos nossos clientes diante dos desafios de campo. Sabemos como o Draxxin vem ajudando a produtividade, afinal, tem mais de 10 anos de estrada com uma história de sucesso para contar, mas queremos mesmo é promover o debate com este tipo de evento”, finaliza Cintia Santos, gerente de produtos da linha de Suínos da Zoetis.

 

Sobre a Zoetis

Zoetis é uma companhia global líder em saúde animal, dedicada aos clientes e seus respectivos negócios. Com um legado de mais de 60 anos de história, a Zoetis descobre, desenvolve, fabrica e comercializa vacinas e medicamentos veterinários, complementados por linhas de produtos para diagnósticos, testes genéticos e diversos serviços. A Zoetis trabalha continuamente com veterinários, produtores e pessoas que criam e cuidam de animais de produção e de companhia em mais de 100 países, com cerca de 9 mil funcionários. Em 2018, obteve faturamento de US$ 5,8 bilhões de dólares. Para outras informações, acesse www.zoetis.com.br

 

Serviço

O quê? Simpósio Internacional de Suinocultura (XII SINSUI)

Onde? Av. Ipiranga, 6681 – prédio 41| Partenon – Porto Alegre/RS

Quando? De 21 a 23 de maio

Para outras informações, http://sinsui.com.br/