Zoetis lança Biblioteca Técnica Online de Animais de Companhia

A plataforma tem conteúdo exclusivo, desenvolvido pela empresa, especialmente para os médicos veterinários

Com o objetivo de agregar conhecimento aos médicos veterinários e contribuir com o desenvolvimento da saúde animal no Brasil, a Zoetis lança a Biblioteca Técnica On-line de Animais de Companhia.

A plataforma, disponível no site da companhia, conta com artigos científicos, boletins técnicos, sugestões de protocolos de vacinação, materiais técnicos de produtos, monografias de produtos, Vanguard Shots e vídeos diversos.

“A Zoetis está sempre desenvolvendo materiais relevantes para os médicos veterinários, mas não havia um local específico para acessá-los. A ideia da biblioteca online surgiu a partir desta demanda. Agora, os profissionais podem acessar conteúdos exclusivos desenvolvidos pela empresa, que serão atualizados periodicamente”, afirma Alexandre Merlo, Gerente Técnico e de Pesquisa Aplicada para Animais de Companhia.

Pretendemos fomentar a educação continuada com esses materiais, levando aos nossos clientes informações atuais e relevantes ao seu dia a dia na clínica, como a coleção Vanguard Shot, que reúne materiais técnicos sobre imunologia e doenças infecciosas”, acrescenta Fabiana Avelar, Gerente de Produto para Animais de Companhia.

Para conhecer a Biblioteca Técnica Online de Animais de Companhia da Zoetis, acesse: https://www.zoetis.com.br/produtos-e-servicos/animais-de-companhia/biblioteca/index.aspx.