Zoetis está entre as melhores empresas para se trabalhar no Brasil

Presente em mais de 100 países, sendo o mercado brasileiro o segundo mais importante, empresa fica entre as melhores no ramo farmacêutico

São Paulo, 18 de outubro de 2017 – A Zoetis, líder global em saúde animal, foi uma das empresas escolhidas pelo ranking da revista Você S/A que define as 150 melhores empresas para trabalhar no Brasil. A definição veio após uma série de avaliações, como a confiança dos funcionários, o ambiente de trabalho e as práticas de gestão de pessoas, entre outros. A premiação foi realizada na noite de ontem (17/10), em São Paulo.

A conquista reflete a política da Zoetis de valorização de seus colaboradores, com ações de atração e retenção de talentos. Estar entre as empresas mais bem avaliadas do Brasil é um reconhecimento ao trabalho realizado em conjunto por todo o time da companhia.

“Estamos muito felizes com esse reconhecimento, pois fazer parte do ranking nos ajuda a identificar nossos pontos positivos e também as oportunidades de melhoria. Aproveito para agradecer a cada um dos nossos colegas pelo comprometimento e parceria que nos permitiu construir essa história de sucesso. Sem a participação de todos, isso não teria sido possível”, afirma Ana Cíntia Avelar, diretora de Recursos Humanos da Zoetis.

A Zoetis obteve destaque na revista Você S/A como uma empresa que visa o bem-estar do funcionário e vem conseguindo criar um ambiente de flexibilidade nas relações de trabalho. Outro ponto que a revista destaca é a realização de contratações e entrega de resultados financeiros mesmo em um cenário de incertezas.