Zoetis é premiada no Top of Mind Rural 2015

Na 18ª edição do prêmio Top of Mind Rural, a Zoetis, líder em saúde animal no País, esteve entre as marcas mais lembradas pelos pecuaristas em três categorias: hormônios para IATF, vermífugos e vacinas reprodutivas. O vermífugo Dectomax – produto injetável de ampla ação para o controle de ectoparasitos –, foi o mais citado por 18,33% dos pecuaristas. Já a vacina Cattle Master – indicada para proteção fetal contra a diarreia viral bovina e o aborto por rinotraqueíte infecciosa bovina –, obteve 7,33% das menções, seguida pelo hormônio CIDR, dispositivo intravaginal utilizado como base dos protocolos de IATF e TETF que possibilita a previsão de nascimentos, que foi mencionado por 5,09% dos entrevistados.

“O prêmio incentiva as empresas, como no caso da Zoetis, a manterem o foco na busca por tecnologias diferenciadas com o objetivo de atender as expectativas do cliente. O resultado representa que nossos esforços em garantir produtos inovadores e de qualidade aos pecuaristas, técnicos e veterinários ultrapassaram as nossas metas”, afirma Angelo Melo, diretor da Unidade de Negócios Bovinos da Zoetis.

Pesquisa Top of Mind Rural 2015: entre os dias 19 de março a 2 de abril de 2015, foram realizadas 1.633 entrevistas, envolvendo 1.032 agricultores e 601 pecuaristas, das regiões: Sudeste (44%), Centro-Oeste (29%), Sul (17%), Nordeste (7%) e Norte (3%), para revelar quais são as marcas mais lembradas do agronegócio nacional. O objetivo da pesquisa realizada pela Revista Rural é avaliar a força das marcas existentes e o efeito que elas exercem sobre o público consumidor.