Zoetis destaca produtos inovadores para bovinos na Tecnoshow Comigo 2017

Spectramast DC e Inforce 3, lançados recentemente, serão os destaques da empresa, que também apresentará o seu portfólio completo de produtos para pecuária

Com uma das linhas de saúde animal mais completas do mercado, a Zoetis, participará da Tecnoshow Comigo 2017, em Rio Verde (GO), de 3 a 7 de abril. No evento, que será realizado no Centro Tecnológico Comigo (CTC), a empresa destacará dois produtos lançados recentemente para bovinos: o intramamário Spectramast DC e a vacina Inforce 3. Ambos reforçam o compromisso da Zoetis, companhia global de saúde animal, em apoiar os pecuaristas por meio do desenvolvimento de produtos inovadores e de alta qualidade.

O Spectramast DC, criado especialmente para o rebanho leiteiro, traz um novo princípio ativo que age diretamente no tratamento e prevenção contra os principais agentes causadores da mastite (inflamação da glândula mamária), uma das maiores causadoras de prejuízos neste rebanho, no período seco. Além disso, a alta eficácia combinada com o baixo risco de resíduo são importantes fatores que contribuem para aumentar a produtividade da fazenda.

Novidade no mercado brasileiro, e mais um destaque da Zoetis no evento, a Inforce 3 é a primeira e única vacina no mercado, aplicada de forma intranasal, que protege o gado de leite e de corte contra doenças respiratórias causadas por vírus sincicial bovino (BRSV), rinotraqueíte infecciosa bovina (IBR) e parainfluenza (PI3). O medicamento protege desde bezerros até animais adultos com apenas uma dose.

A companhia também apresentará outros produtos do seu portfólio já consolidados no mercado como Dectomax, Cydectin, Treo ACE, CattleMaster, CIDR, Clarifide, Equest, Ripercol, Taurotec, Terra-Cortril, Terramicina Mais e Top Tag, entre outros.

A Zoetis participa da Tecnoshow Comigo 2017 pela sexta vez e considera a região Centro-Oeste estratégica para a sua operação no país. “Estaremos à disposição para mostrar nossas soluções e protocolos aos produtores, zootecnistas e veterinários que visitarem o evento. Queremos apresentar para o público nossa expertise em saúde animal por meio de soluções que contribuem de forma significativa para a produtividade dos rebanhos”, afirma Fernando Braga, Gerente de Produto de Bovinos Linha Leite da companhia.

Os visitantes poderão conferir o portfólio completo de produtos Zoetis para bovinos no espaço da marca, nas áreas 21 e 22 B da feira.