Zoetis destaca prevenção contra E.Coli e resultados de estudo sobre vacinação que combate a Colibacilose

Empresa apresenta benefícios da vacina Poulvac E. Coli e resultado de estudo com 16,6 milhões de frangos no Simpósio Brasil Sul de Avicultura

A Zoetis, companhia global de saúde animal, participa da 18ª edição do Simpósio Brasil Sul de Avicultura, entre os próximos dias 4 e 6 de abril, em Chapecó (SC). O evento é organizado anualmente pelo Núcleo Oeste de Médicos Veterinários e Zootecnistas (Nucleovet).

No estande da Zoetis, o destaque será a vacina Poulvac E. Coli, indicada para o controle e prevenção dos problemas causados pela bactéria Escherichia coli (E. coli) em frangos de corte, poedeiras comerciais e reprodutoras. Atualmente, os problemas causados por este agente são responsáveis por grande parte das perdas produtivas e prejuízos econômicos em empresas avícolas de todo o país. “Poulvac E. Coli é um produto inovador, extremamente eficaz e de fácil utilização”, destaca Eva Hunka, gerente de Produtos – Aves da Zoetis.

Na ocasião, os visitantes do evento poderão conhecer ainda a nova campanha da Poulvac E. Coli: “Produtividade Blindada”. A campanha destaca os benefícios da vacina e o resultado de um estudo, realizado na região Sul do Brasil com 16,6 milhões de frangos, abrangendo 755 lotes, em que é s demonstrado o retorno financeiro que produtor poderá alcançar com o uso do produto.

“A região Sul é o maior polo produtor de aves no Brasil. É muito importante para a Zoetis estar próxima de nossos clientes e parceiros, trocando experiências e ajudando o avicultor a evitar perdas produtivas no seu negócio”, finaliza Eva.

Zoetis é uma companhia global líder em saúde animal, dedicada a apoiar os clientes e seus respectivos negócios. Com um legado de 60 anos de história, a Zoetis descobre, desenvolve, fabrica e comercializa medicamentos e vacinas de qualidade, além de oferecer uma linha de produtos para diagnósticos e testes genéticos, somados a uma série de serviços. A Zoetis trabalha continuamente com veterinários, produtores e pessoas que criam e cuidam de animais em mais de 100 países. Em 2016, a empresa obteve faturamento de 4,9 bilhões de dólares com cerca de 9 mil funcionários. Para mais informações, acesse zoetis.com.br.