Brasil

Zoetis Chile será presidida pelo brasileiro Tiago Papa

A Zoetis, líder global de saúde animal, anunciou uma mudança de comando em sua operação no Chile, que passará agora a ser dirigida pelo brasileiro Tiago Papa, atual diretor da Unidade de Negócios de Animais de Companhia no Brasil.

Com mais de 15 anos na empresa, Papa já ocupou diversos cargos, inclusive nos Estados Unidos, onde atuou como diretor de Marketing da unidade de Animais de Companhia para o Canadá e América Latina.

Papa é graduado em medicina veterinária pela Unesp/Botucatu e possui MBA em Marketing pela ESPM e em Gestão Empresarial pela FGV/SP. O executivo exercerá agora a posição de Diretor-Presidente na Zoetis Chile.

Com 12 anos de empresa, Simone Blay Leiderman assumirá a posição de Diretora da área no lugar de Tiago Papa. 

Simone Leiderman é formada em Medicina Veterinária, com Pós-Graduação em Administração e Marketing pela FAAP (SP). Acumulou quase 20 anos de experiência na indústria farmacêutica ocupando posições diversas como Representante de Vendas, Coordenadora de Treinamento e Desenvolvimento, Gerente de Produtos e, mais recentemente, Gerente de Marketing de Animais de Companhia.

Sobre a Zoetis

Zoetis é uma companhia global líder em saúde animal, dedicada aos clientes e seus respectivos negócios. Com um legado de mais de 60 anos de história, a Zoetis descobre, desenvolve, fabrica e comercializa vacinas e medicamentos veterinários, complementados por linhas de produtos para diagnósticos, testes genéticos e diversos serviços. A Zoetis trabalha continuamente com veterinários, produtores e pessoas que criam e cuidam de animais de produção e de companhia em mais de 100 países, com cerca de 9 mil funcionários. Em 2016, obteve faturamento de 4,9 bilhões de dólares. Para mais informações, acesse www.zoetis.com.br.

 

Atendimento ao consumidor Zoetis: 0800 011 19 19