Zoetis apresenta portfólio completo para bovinos no Show Rural Coopavel 2018

Companhia apresentará toda a linha de produtos e serviços e promoverá palestra sobre protocolo de IATF

A Zoetis, líder global em saúde animal, apresenta seu amplo portfólio para bovinos na 30ª edição do Show Rural Coopavel, que ocorre em Cascavel (PR) de 5 a 9 de fevereiro.

A linha de produtos da companhia é a mais completa do mercado para o segmento e reconhecida por pecuaristas de todo o país. Inclui vacina imunocastradora, endectocidas, antiparasitários e diversos outros produtos, além de protocolos que contribuem para manter a saúde dos rebanhos e a produtividade das fazendas.

“O Show Rural Coopavel é uma das feiras que mais ganha relevância no setor pecuário. Para nós, o evento é uma ótima oportunidade para apresentarmos todos os nossos produtos e serviços, conversarmos com os visitantes, identificarmos as suas necessidades e atendermos às suas demandas”, afirma Rodrigo Valarelli, Gerente Sênior de Marketing, Serviços Técnicos e Negócios Complementares da Zoetis.

No dia 7 de fevereiro, às 10h00, a companhia promoverá a palestra “Protocolo de IATF de Precisão em Vacas Leiteiras”, que será ministrada pelo médico veterinário Bruno Moura, espaço de palestras da área veterinária do evento, chamado “Show Rural Pecuário”.

Os visitantes poderão conferir o portfólio completo da Zoetis para bovinos, num espaço amplo e bastante funcional da companhia na feira paranaense.

Serviço:

Zoetis no Show Rural Coopavel

BR 227, km 592 – Parque São Paulo - Cascavel-PR - Lote 35.15

5 a 9 de fevereiro de 2018, das 8h00 às 18h00

7 de fevereiro: palestra “Protocolo de IATF de Precisão em Vacas Leiteiras”, pelo médico veterinário Bruno Moura, no espaço “Show Rural Pecuário”.

Zoetis é uma companhia global líder em saúde animal, dedicada a apoiar os clientes e seus respectivos negócios. Com um legado de 60 anos de história, a Zoetis descobre, desenvolve, fabrica e comercializa medicamentos e vacinas de qualidade, além de oferecer uma linha de produtos para diagnósticos e testes genéticos, somados a uma série de serviços. A Zoetis trabalha continuamente com veterinários, produtores e pessoas que criam e cuidam de animais em mais de 100 países. Em 2015, a empresa obteve faturamento de 4,8 bilhões de dólares com cerca de 9 mil funcionários. Para mais informações, acesse zoetis.com.br.