Brasil

Unidade de negócios de Aves e Suínos da Zoetis tem novas executivas

A Zoetis, companhia global de saúde animal, anuncia a contratação de Eva Hunka como gerente de produtos de avicultura e de Cintia Santos como gerente de produtos de suinocultura, ambas na Unidade de Negócios de Aves e Suínos. As executivas serão responsáveis pela gestão do portfólio relacionado às respectivas espécies, identificando oportunidades de promoção e posicionamento, atuando em contato direto com a equipe de vendas em todo o Brasil.

Cintia é formada em Administração de Empresas pela UFRJ (Universidade Federal do Rio de Janeiro), com especialização em gestão pela FGV (Fundação Getúlio Vargas).

Eva é formada em Medicina Veterinária pela UFRPE (Universidade Federal Rural de Pernambuco), com especializações técnicas pela UNESP (Universidade Estadual Paulista) e em Marketing e Comunicação pela FMU (Faculdades Metropolitanas Unidas).

Sobre a Zoetis

Zoetis é uma companhia global líder em saúde animal, dedicada a apoiar os clientes e seus respectivos negócios. Com um legado de 60 anos de história, a Zoetis descobre, desenvolve, fabrica e comercializa medicamentos e vacinas de qualidade, além de oferecer uma linha de produtos para diagnósticos e testes genéticos, somados a uma série de serviços. A Zoetis trabalha continuamente com veterinários, produtores e pessoas que criam e cuidam de animais em mais de 100 países. Em 2015, a empresa obteve faturamento de 4,8 bilhões de dólares com cerca de 9 mil funcionários. Para mais informações, acesse zoetis.com.br.

 

Atendimento ao consumidor Zoetis: 0800 011 19 19