Brasil

Cydectin ajuda pecuarista no duelo contra parasitos internos e externos

Nova campanha do produto explora eficácia da composição de forma descontraída

Fabricado pela Zoetis, companhia global de saúde animal, o Cydectin está com nova campanha no mercado. Com um tom descontraído, o curta-metragem traz a ideia de um duelo entre o pecuarista e os parasitas, mas o fazendeiro tem uma vantagem nessa batalha: Cydectin.

Criado pela agência Make, com o slogan “Cydectin, o endectocida que não perdoa!", o vídeo de 32 segundos já está sendo veiculado na internet e em canais de televisão direcionados para o pecuarista.

O Cydectin é um endectocida de última geração, aplicado por via subcutânea, e que possui em sua formulação a moxidectina, molécula exclusiva contra parasitos internos e externos dos bovinos.

“Com o Cydectin a luta acabou. A Moxidectina 1% é quatro vezes mais potente que a Ivermectina 1% e sua eficácia ultrapassa também os resultados da Ivermectina de alta concentração. Além disso, o endectocida da Zoetis é bastante versátil, com ótimos resultados para bezerros aos quatro meses e desmama até a terminação”, explica Pablo Paiva, Gerente de Produto linha de Antiparasitários e Vacinas Clostridiais Unidade de Negócios Bovinos.

Estudos técnicos comprovaram o potencial do Cydectin. “Pesquisas realizadas em 25 fazendas do Estado de São Paulo mostraram que o produto apresentou eficácia superior a 90% em todas elas, enquanto que outro produto à base de Ivermectina 1% apesentou resultado semelhante em somente duas propriedades. Além desses resultados, temos trabalhos recentes demonstrando melhor eficácia inclusive contra a Ivermectina de alta concentração no controle dos parasitos internos”, afirma Paiva.

O vídeo da campanha já está disponível no canal do YouTube: www.youtube.com/watch?v=ApAx1YynJS4