INFORMATIVO CORONAVÍRUS

Última atualização: 20/08/2020, às 16h28.

A medida que o Coronavírus (COVID-19) afeta diversas regiões do mundo, continua comprometida em servir nossos clientes e seus negócios. Sabemos que médicos veterinários, produtores e suas equipes dependem de nossos produtos e serviços para garantir a saúde, bem-estar e estar com seus animais.

Confira alguns temas impactados pela quarentena em frente ao Coronavírus.

COMO ESTAMOS TRABALHANDO
Atendimento da Equipe de Campo SAIBA MAIS
Operação Fornecimento e Logística SAIBA MAIS
Operações Administrativas SAIBA MAIS
DÚVIDAS MAIS FREQUENTES
COVID-19 e sua clínica veterinária: medidas simples para reduzir a infecção em pessoas SAIBA MAIS
Animais de Companhia: diferenças entre Coronavírus Canino e COVID-19 SAIBA MAIS
Animais de Companhia: uma relação entre Coronavírus e a vacina Vanguard® SAIBA MAIS
Bovinos, Aves e Suínos: diferenças entre Coronavírus Bovinos e Gamacoronavírus vs COVID-19; SAIBA MAIS
Confira as informações sobre Coronavírus e a relação com animais SAIBA MAIS
CONFIRA NOSSAS ATUALIZAÇÕES NAS REDES SOCIAIS
Conteúdos para redes sociais SAIBA MAIS

Desde que os primeiros casos apareceram, em janeiro, coordenamos nossas atividades nos mercados em que atuamos de forma a priorizar a saúde de nossos colegas, monitorando continuamente nossos negócios para garantir estabilidade no fornecimento de produtos e prestação de serviços aos nossos clientes.

Como sempre, os representantes de campo da Zoetis em todo o mundo continuam sendo o primeiro ponto de contato para perguntas de clientes e suporte para suas necessidades. Nosso SAC também está à disposição em 0800 011 1919.

O novo coronavírus (COVID-19) tem grandes alterações na vida das pessoas e na maneira como as empresas fazem negócios. Entendemos a preocupação geral, e por isso queremos compartilhar informações importantes a respeito do que a Zoetis está fazendo para garantir a integridade da saúde dos colaboradores, a investigação dos nossos negócios e o foco na nossa missão de levar a saúde e bem-estar aos animais.

Para esclarecimentos adicionais, clique aqui para ler o comunicado global da Zoetis. Ou entre em contato com seu representante Zoetis ou pelo nosso SAC: 0800 011 1919.

Atenciosamente, Zoetis Brasil