INFORMATIVO CORONAVÍRUS

Última atualização: 25/03, às 17h40.

À medida que o Coronavírus (COVID-19) afeta diversas regiões do mundo, continuamos comprometidos em servir nossos clientes e seus negócios. Sabemos que médicos-veterinários, produtores e suas equipes dependem de nossos produtos e serviços para garantir a saúde, o bem-estar e a produtividade dos seus animais.

Confira alguns temas impactados pela quarentena frente ao Coronavírus.

COMO ESTAMOS TRABALHANDO
Atendimento da Equipe de Campo SAIBA MAIS
Operação Fornecimento e Logística (Supply) SAIBA MAIS
Operações Administrativas SAIBA MAIS
DÚVIDAS MAIS FREQUENTES
Animais de Companhia: diferenças entre Coronavírus Canino e COVID-19 SAIBA MAIS
Animais de Companhia: a relação entre Coronavírus e a vacina Vanguard® SAIBA MAIS
Bovinos, Aves e Suínos: diferenças entre Coronavírus Bovinos e Gamacoronavírus vs COVID-19; SAIBA MAIS
CONFIRA NOSSAS ATUALIZAÇÕES NAS REDES SOCIAIS
Conteúdos para redes sociais SAIBA MAIS

Desde que os primeiros casos apareceram, em janeiro, coordenamos nossas atividades nos mercados em que atuamos de forma a priorizar a saúde de nossos colegas, monitorando continuamente nossos negócios para garantir estabilidade no fornecimento de produtos e prestação de serviços aos nossos clientes.

Como sempre, os representantes de campo da Zoetis em todo o mundo continuam sendo o primeiro ponto de contato para perguntas de clientes e suporte para suas necessidades. Nosso SAC também está à disposição em 0800 011 1919.

O novo coronavírus (COVID-19) tem causado grandes alterações na vida das pessoas e na maneira como as empresas fazem negócio. Entendemos a preocupação geral, e por isso queremos compartilhar informações importantes a respeito do que a Zoetis está fazendo para garantir a integridade da saúde dos colaboradores, a continuidade dos nossos negócios e o foco em nossa missão de levar saúde e bem-estar aos animais.

Para esclarecimentos adicionais, clique aqui para ler o comunicado global da Zoetis. Ou então por favor entre em contato com seu representante Zoetis ou pelo nosso SAC: 0800 011 1919.

Atenciosamente, Zoetis Brasil