Guilherme Marchi é o novo embaixador de Cydectin

Em campanha inédita, Zoetis apresenta a história do campeão mundial de montaria em touros

“Todo peão começa cedo. Antes dos primeiros raios de sol, antes até dos primeiros fios de barba (...). Toda jornada exige do peão e do boi muita força e resistência para continuar”. As palavras são de Guilherme Marchi, um dos peões de montaria brasileiros mais premiados aqui e também fora do País. Ao longo de sua vitoriosa trajetória, conseguiu a incrível marca de permanecer 8 segundos em mais de 600 touros, feito histórico no rodeio mundial.

Marchi é o mais novo embaixador de Cydectin. “Queremos com esta campanha valorizar uma figura muito importante nas fazendas, que é o peão. Ele é um dos grandes entendedores do gado, está no dia a dia manejando o rebanho e, muitas vezes, chega a exercer a função de gestor da propriedade”, diz Pablo Paiva, gerente de produtos antiparasitários e vacinas clostridiais da linha bovinos da Zoetis.

Utilizado para tratamento e controle de parasitos internos e externos de bovinos, como vermes gastrointestinais, carrapatos, ácaros e piolhos, por exemplo, sua formulação exclusiva, à base de moxidectina, é comprovadamente mais potente e eficaz contra os parasitos internos e externos dos bovinos. “A moxidectina, além de ser quatro vezes mais potente, também foi mais eficaz que a ivermectina 3,15% no controle da verminose”, explica Paiva.

“Todo peão de sucesso tem o segredo de um rebanho de peso e isto só é possível com um produto aliado, que apresenta os melhores resultados”, finaliza.

Ficha técnica

Anunciante: Zoetis
Agência: Make Id
Produto: Cydectin
Diretores de Criação: Graziela Mônaco
Equipe de Criação:
Henrique Tohnes, Bruno Mella, Silvana Pocay, Felipe Pistoni, André Rafanhin, Vitor Lançoni, Gianmarco Zanol, Daniela Moura e Guilherme Botacini
Produtora do filme:
Hybrid Filmes
Direção: Bruno Atkinson
Direção Fotografia: Bruno Atkinson
Direção De Arte: Marina Cipolli
Coordenação de Produção: Daniel Pagotto
Montagem: Felipe Fregolon
Pós-produção\Finalização: Bruno Atkinson
Produtora de áudio: Desenho do Som
Direção Musical: Lucas Pontes
RTV: Fernanda Aragão
Planejamento: José Francisco Barbosa, Caio Antoniolli e Sérgio Silva.
Mídia: Claudia Galvão, Barbara Romero e Victoria Camargo
Atendimento: Fernanda de Vicente Mella
Aprovação Anunciante: Pablo Paiva

Zoetis é uma companhia global líder em saúde animal, dedicada aos clientes e seus respectivos negócios. Com um legado de mais de 60 anos de história, a Zoetis descobre, desenvolve, fabrica e comercializa vacinas e medicamentos veterinários, complementados por linhas de produtos para diagnósticos, testes genéticos e diversos serviços. A Zoetis trabalha continuamente com veterinários, produtores e pessoas que criam e cuidam de animais de produção