Bruno Gagliasso e seus cães renovam contrato para campanha de Simparic, da Zoetis

O ator Bruno Gagliasso será novamente protagonista da campanha promocional de Simparic.  A ação enfatiza a solução que ajuda no combate a carrapatos, pulgas e sarnas de cães. Ao lado de Bruno na campanha, também estão seus cinco melhores amigos – Zeca, Menina, Johnny, Peste e Favela.

O amor e carinho incondicionais que o ator tem pelos cães fizeram com que a Zoetis o chamasse novamente para ser porta-voz do produto. A campanha de Simparic começou a ser veiculada no último domingo (15) e contará com ações em TVs abertas e fechadas.

Zoetis é uma companhia global líder em saúde animal, dedicada aos clientes e seus respectivos negócios. Com um legado de mais de 60 anos de história, a Zoetis descobre, desenvolve, fabrica e comercializa vacinas e medicamentos veterinários, complementados por linhas de produtos para diagnósticos, testes genéticos e diversos serviços. A Zoetis trabalha continuamente com veterinários, produtores e pessoas que criam e cuidam de animais de produção e de companhia em mais de 100 países, com cerca de 9 mil funcionários. Em 2017, obteve faturamento de US$ 5,3 bilhões de dólares. Para mais informações, acesse www.zoetis.com.br.