Bruno Gagliasso marca presença em evento de lançamento da Zoetis

Pai de cinco cachorros, o ator global foi escolhido para ser protagonista da campanha pelo seu apego e cuidado com os animais

A Zoetis, companhia global de saúde animal, celebrou no dia 24 o lançamento do antiparasitário oral Simparic no Rio de Janeiro. O produto, que tem como garoto-propaganda o ator Bruno Gagliasso, já foi lançado também em outras capitais, como São Paulo, Recife e Curitiba.

Para surpresa da plateia, o petlover apresentou-se ao final do evento no teatro Oi Casa Grande, no Leblon, e brincou com o público dizendo se considerar um “cachorreiro”.

"Vim direto do Projac para cá, pois não deixaria de prestigiar o lançamento do Simparic. Tenho orgulho de vestir a camisa da Zoetis!”, afirmou Gagliasso.

De acordo com a gerente de marketing da Unidade de Negócios de Animais de Companhia da Zoetis, Simone Leiderman, o ator foi escolhido como protagonista da campanha pelo carinho e cuidado que dedica aos seus filhos de quatro patas. “A Zoetis e o Bruno compartilham dos mesmos valores de respeito e responsabilidade em relação à saúde dos animais”, disse.

Pai de cinco cães – Zeca, Menina, Johnny, Peste e Favela –, o ator enfatizou que a Zoetis está presente na vida de seus melhores amigos e por isso tem compromisso com a marca.

Após falar sobre seu amor pelos cães e a importância de cuidar desses companheiros, Bruno Gagliasso distribuiu sorrisos e colocou-se à disposição dos fãs que quisessem tirar foto com ele.

Bruno evento Simparic

Simparic

Simparic é um novo ectoparasiticida administrado em comprimidos palatáveis para cães, que elimina carrapatos, pulgas e três tipos de sarna. É indicado para animais a partir de 1,3 kg e pode ser dado a cães a partir de oito semanas de idade. O produto é rápido: age já nas três primeiras horas no combate a pulgas e em oito horas na eliminação dos carrapatos, exterminando completamente esses parasitas e mantendo altissíma eficácia desde o início até o 35º dia.

Clique aqui para assistir ao vídeo da campanha.

Zoetis é uma companhia global líder em saúde animal, dedicada a apoiar os clientes e seus respectivos negócios. Com um legado de 60 anos de história, a Zoetis descobre, desenvolve, fabrica e comercializa medicamentos e vacinas de qualidade, além de oferecer uma linha de produtos para diagnósticos e testes genéticos, somados a uma série de serviços. A Zoetis trabalha continuamente com veterinários, produtores e pessoas que criam e cuidam de animais em mais de 100 países. Em 2015, a empresa obteve faturamento de 4,8 bilhões de dólares com cerca de 9 mil funcionários. Para mais informações, acesse zoetis.com.br.