Bruna Viola cria playlist “Viola no Campo” no Spotify com jingle do Dectomax

A cantora Bruna Viola acaba de criar a playlist “Viola no Campo” no Spotify, que inclui o jingle “Quem Nunca Usou Dectomax”, gravado por ela para a campanha publicitária da Zoetis, líder mundial em saúde animal. A canção remete às boas lembranças da vida do campo, mantidas por todas as gerações como, por exemplo, correr livremente no pasto chupar e manga no pé. “Quem nunca tomou banho de rio? Quem nunca fez fogueira no frio? Quem nunca brincou de ser peão?”, canta Bruna no jingle da propaganda. O mote da campanha é “Quem nunca usou Dectomax que aplique a primeira dose”.

“A campanha é a minha cara e fala de tudo o que vivi e vivo até hoje na fazenda da minha família em Mato Grosso: banhar no rio, chupar manga no pé, fazer fogueira... Bicho de pé era o que eu mais pegava quando criança. Agora todo mundo pode ouvir a música pela lista que criei no Spotify”, conta Bruna, que coincidentemente já conhecia o produto ao receber o convite da Zoetis, pois era usado no rebanho pelos seus avós.

Além do jingle, a playlist tem músicas renomadas da cantora como Flor Matogrossense, Se Você Voltar, Tô Fazendo Falta e Quem é que não gosta (ft. Bruno & Barretto).

Líder de vendas – O Dectomax (doramectin) é o antiparasitário líder no mercado nacional de endectocidas. O medicamento de ação prolongada é uma das principais armas no controle de bicheiras, carrapatos, verminoses e bernes, podendo ser utilizado inclusive por recém-nascidos, vacas prenhes e animais em reprodução.