Brasil

GERENCIE OCORRÊNCIAS COM MAIS CLAREZA E CONFIANÇA DO QUE NUNCA

stablelab
LEITOR PORTÁTIL STABLELAB EQ-1

Quantifica os níveis de SAA de 0-3000µg/ml

  • O Stablelab é um dispositivo portátil para medição da SAA, uma proteína de fase aguda positiva, produzida pelo fígado em resposta à inflamação e infecção
  • SAA é o biomarcador mais confiável para inflamação em cavalos e geralmente indica a presença de infecção
  • O Stablelab pode ser usado para detecção e quantificação da infecção e para monitorar a progressão da doença e a resposta ao tratamento.
stablelab
TESTE DE SAA STABLELAB

Pacotes de 25 ou 5 KIT's exclusivos Stablelab

  • Cada Kit é composto por: 1 cartucho de teste Stablelab + 1 frasco de solução de mistura exclusivo + 1 BloodCaptor TM

O FUTURO NO CUIDADO COM SEUS ANIMAIS ACABOU DE CHEGAR

Sucesso em mais de 25 países, Stablelab por Zoetis identifica casos de infecção que nem mesmo os testes-padrão de laboratório são capazes de detectarem.

ALTO PADRÃO DE CUIDADOS

Stablelab por Zoetis é portátil, medindo rapidamente o SAA em 10 minutos enquanto o veterinário está realizando o exame em seu cavalo.

SEGURANÇA NO NEONATAL

Examinar o potro recém-nascido pode ajudar a identificar um problema em potencial antes que ele fique fora de controle.

MAIOR BEM-ESTAR

Permite a detecção precoce da inflamação causada pela infecção, evitando que pequenas ocorrências se tornem grandes problemas.

PROTEÇÃO PARA O DESEMPENHO DOS ANIMAIS

Para cavalos que não atendem às expectativas, a medição do SAA ajuda rapidamente a avaliar a saúde geral e descartar condições infecciosas subclínicas.

CONTROLE DA EVOLUÇÃO CLÍNICA

Ajuda a fornecer informações sobre a progressão da doença, como o cavalo está respondendo à terapia e a identificar se são necessárias modificações no tratamento.

MENOR RISCO DE PROPAGAÇÃO DE DOENÇAS

Minimiza o risco de disseminação de doenças infectocontagiosas em uma operação de transporte ou treinamento, o que pode ser util no isolamento e quarentena do animal infectado de forma rápida, evitando a disseminação para os demais animais.

AGILIDADE EM CASOS CRÍTICOS

Quando cada segundo conta, medir o SAA ao lado do seu cavalo proporciona resultados imediatos e confiáveis e pode facilitar o diagnóstico e tratamento adequados.

AVALIAÇÃO PRÉ E PÓS DESEMPENHO

Ajuda a identificar se o cavalo esteja com a saúde ideal antes da competição e a detectar infecções subclínicas que podem afetar outros animais na volta para casa.